Educação

Home > Educação



Reforço Escolar

Sabedora da carência de muitos jovens com o currículo escolar, a Casa de Vovó Dedé prepara substancialmente alunos com dificuldades em determinadas matérias através do seu Reforço Escolar. São professores que sabem lidar com os alunos em suas dificuldades curriculares e, com dedicação, focam o ensino nos pontos precisos nos quais o aluno mais sente a dificuldade. O Reforço Escolar está à disposição de alunos entre 12 e 29 anos. É uma atividade que garante com rapidez a aprendizagem dos jovens e a sua equiparação aos demais, nas escolas e colégios frequentados por eles.

Curso de Linguas

O Curso de Línguas da Casa de Vovó Dedé, como foco inicial no Inglês, prepara alunos de 12 a 29 de idade para o conhecimento básico do inglês nos seus 12 meses de duração. Conhecedora da importância da língua inglesa na modernidade, a Casa de Vovó Dedé credencia os alunos participantes com uma base sólida do idioma, que se estende da gramática à conversação. Os professores são categorizados no ensino do Idioma inglês, e prepara os jovens para o uso corrente, o uso profissional e a utilização da língua inglesa em vestibulares e concursos.


Preparatório para Curso de Música

Na Casa de Vovó Dedé, os diversos alunos que visam ao vestibular em Música contam com esse Preparatório para facilitar-lhes a inserção rápida nas Universidades. Das matérias curriculares normais, passando pelas técnicas musicais e os diversos requisitos exigidos pelos vestibulares de Música, os alunos têm a seu dispor professores universitários do mais alto gabarito, com experiência voltada especificamente à música. Assim, além das matérias convencionais exigidas pelas universidades, os alunos adentram nos detalhes técnicos do universo da música, seus instrumentos e linguagem que lhe é própria.

Reforço para o ENEM

A partir do Reforço para o Enem, ofertado semestralmente pela Casa de Vovó Dedé, os jovens alunos partem para as suas provas assegurados dos seus conhecimentos. O foco do ensino é objetivo. Cada matéria é estudada em suas minúcias, desvendando aos alunos os pequenos mistérios que os deixam mais seguros. Todos os professores têm contato direto com a linguagem do Enem, o que propicia aos alunos maior segurança no contato com os conteúdos que estudam. O Reforço para o Enem é voltado para um estudantil que vai dos 16 aos 29 anos.